VICK VAPORUB Para Eliminar Estrias em 3 Semanas

0
3425

Hoje vamos lhe mostrar como usar o VICK VAPORUB Para Eliminar Estrias em 3 Semanas. O Vick Vaporub para Estrias Funciona? Aprenda o Tratamento Caseiro para Estrias com Vick!

Aprenderemos hoje um tratamento caseiro para estrias, muito fácil de fazer e com resultados excelentes. Se você quer eliminar estrias em casa, vai amar esta dica, pois ela é muito simples, você vai usar apenas o vick vaporub.

VICK VAPORUB Para Eliminar Estrias em 3 Semanas

Sim , isto mesmo que você ouviu, além das várias utilidades do vick vaporub, que já ensinei para vocês aqui no blog, o vick também é um excelente remédio caseiro para estrias.

Já ensinei aqui no blog como eliminar estrias com pente fino e hipoglos, como eliminar estrias com borra de café e hoje venho com mais esta super dica para te ajudar a melhorar a aparência de suas estrias com vick vaporub. Venha aprender comigo.

Os médicos avisam que não existe uma comprovação científica que o Vick Vaporub trate as temidas estrias, mas muita gente começou a aderir a ideia e relatou que funciona mesmo. É lógico que não farão sumir tudo, mas ajudam a melhorar o aspecto e deixar a pele com menos cicatrizes.

Como as estrias são divididas por cores, existem as marrons, vermelhas e brancas. As brancas são as estrias mais antigas e por isso elas são mais difíceis de sumir. Com o Vick Vaporub elas ficam menos aparentes.

O resultado melhor é observado para estrias vermelhas e marrons, pois são mais recentes. Faz com que elas fiquem bem mais claras, e em alguns casos, dependendo do tempo e tamanho, quase é invisível.

Como usar Para Tratar Estrias?

O modo de usar é bem simples, o ruim é apenas o cheiro forte. Por isso dê preferência para aplicar no seu corpo na parte da noite, logo após o banho. Faça da seguinte forma:

Passe o Vick Vaporub na região afetada pelas estrias massageando bem para ativar a circulação e o produto conseguir penetrar bem na pele. Deixe agir no corpo a noite toda, sem enxaguar.

Lave na hora que você acordar. O indicado é que você faça todos os dias ou pelo menos 3 vezes na semana. Para ver os resultados é necessário um tratamento de em média 2 meses. O tempo pode ser menor ou maior, isso irá depender do organismo, tipo de estria, tamanho, etc.