Usei Esta Receita e Minhas Unhas Pararam de Quebrar e Cresceram Mais:

0
352

Usei Esta Receita e Minhas Unhas Pararam de Quebrar e Cresceram Mais, pois esta receita é muito eficaz para quem deseja obter Unhas Lindas e Grandes por muito tempo. Entre entanto, as Unhas podem ser enfraquecidas por mudanças na assimilação de nutrientes e vitaminas, o uso freqüente de produtos químicos para limpar a casa ou qualquer trabalho que envolva o emprego dessas substâncias.

Também para doenças congênitas e maus cuidados gerais. Não são alguns produtos cosméticos que poderiam ajudar a fortalecer a cutícula, mas você corre o risco de que os fungos são gerados e o problema vai intensificar, por esta razão, é melhor você utilizar o seguinte remédio caseiro simples de preparar e que irá fornecer resultados rápidos.

Usei Esta Receita e Minhas Unhas Pararam de Quebrar e Cresceram Mais

Receita Para Crescer Unhas Fortes:

Ingredientes:

  • Um verniz transparente;
  • 20 gotas de suco de limão;
  • Três dentes de alho;
  • Uma pílula de vitamina E.

Como Preparo:

  • Você terá que deixar os 3 dentes de alho macerando em uma tigela de água durante a noite;
  • Na manhã seguinte, você vai esmagar cada um até obter uma pasta;
  • você vai derramar no verniz transparente junto com as gotas do suco de limão e o conteúdo da cápsula de vitamina E;
  • Bata muito bem, coloque a garrafa em um lugar escuro e fresco e deixe marinar por um dia inteiro.

Modo de Usar:

Este remédio deve ser aplicado todos os dias em suas Unhas por cerca de um mês , para que não apenas eliminem os fungos e áreas amareladas, mas penetrem o suficiente na cutícula para que cresçam e fortaleçam em pouco tempo. É muito provável que uma camada fina seja criada pelo esmalte, que você o remova, espere 10 minutos e aplique o remédio novamente .

Outra opção bastante viável é simplesmente misturar o suco de limão com o alho esmagado, espalhando-o nas Unhas com a ajuda de uma bola de algodão e tomando cuidado para não aplicá-lo na pele para evitar manchá-lo. deixe a receita descansar por 15 minutos e lave bem as mãos . Este processo é feito duas vezes por dia durante um mês.