Suco de Aloe Vera Para Perder Peso em 1 Semana

0
383

Suco de aloe vera para perder peso em uma semana de forma simples e bastante eficaz. Além disso, Perder peso rapidamente é uma prioridade para muitas pessoas. Um dos remédios mais eficazes, que funcionam de forma totalmente natural e saudável, é o consumo de smoothies.

Os shakes fornecem energia e muitas propriedades para que o corpo possa queimar gordura mais rapidamente. É por isso que se seu objetivo é perder um par de quilos em um curto período de tempo, você não pode perder este suco de aloe vera para perder peso em uma semana.

Suco de Aloe Vera Para Perder Peso em 1 Semana

Se você quer perder peso em uma semana, não há nada como se voltar para as propriedades de aloe vera.

Benefícios da Aloe e Vera:

Alguns pesquisadores acreditam que a babosa emagrece mesmo, atuando como um remédio natural para a perda de peso.

Eles afirmam que há muitos benefícios ligados à manutenção do peso e na prevenção de obesidade e outros problemas de saúde.

Além disso, a planta contém os antioxidantes naturais que ajudam a retardar o crescimento de radicais livres no corpo, estimula a taxa metabólica, que por sua vez gera mais gasto de energia. Este processo reduz e estabiliza o índice de massa corporal (IMC).

A energia da planta leva à aceleração do metabolismo que queima os carboidratos e gorduras armazenadas no corpo.

Na filosofia Ayurveda há um ditado que diz que o consumo de suco de babosa durante toda a semana é equivalente à prática de vários exercícios. Desta forma, ele ajuda a perder peso quando utilizado em consonância com atividades físicas e uma alimentação saudável.

Receita Caseria de Aloe Vera Para Perder Peso:

Ingredientes:

  • 2 folhas de babosa (cortadas e sem espinho);
  • 1 colher (sopa) de mel (ou outro adoçante);
  • 1 suco de frutas cítricas (que pode ser limão, laranja ou toranja).

Como Fazer:

Passo 1: O primeiro passo é colocar uma boa quantidade de gel da babosa (aloe vera) no liquidificador junto ao suco de frutas e o mel e deixar bater por, pelo menos, 2 minutos. Para quem não sabe, o suco de cítricos é recomendado para ajudar a estabilizar o gel de aloe vera e a melhorar o sabor da bebida.

Passo 2: Em seguida, despeje a mistura em um recipiente hermético (que impede totalmente a passagem de ar) e leve ao refrigerador.

Passo 3: Para tomar, basta utilizar 2 colheres (sopa) do suco de babosa para cada copo de água para obter um suco de babosa (aloe vera).

Passo 4: A bebida pode ficar na geladeira por até uma semana. No entanto, para obter de forma eficiente os seus benefícios, é recomendado tomar o suco em até dois dias após o preparo.

Como Tomar?

A dosagem recomendada do suco de babosa (aloe vera) é de 2 colheres (sopa) – conforme ensinamos acima – que devem ser tomadas de duas à três vezes ao dia. Vale lembrar que o excesso da bebida pode trazer efeitos colaterais indesejados.