Remova Toda a Gordura da Barriga Com 1 Colherada Deste Ingrediente!

0
2978

Remova Toda a Gordura da Barriga Com 1 Colherada Deste Ingrediente! Não só é uma xícara de café quente e deliciosa de manhã, mas também oferece vários benefícios para a saúde. A cafeína no café pode reativar seu metabolismo pela manhã, e beber com moderação pode promover um coração saudável e proteger contra várias doenças. Mas além de tudo isso, uma colherada da próxima mistura em seu café pode ajudar a melhorar a dieta que você está fazendo atualmente.

Se você ama sua xícara de café da manhã e está tentando perder alguns quilos a mais, está com sorte. Adicionando apenas alguns ingredientes simples para sua xícara de café de rotina ajudará a acelerar o seu metabolismo, queimar mais calorias e eliminar a gordura teimosa do que parece que seu corpo não pode se livrar. Tudo que você precisa é um pouco de canela, óleo de coco e mel. Você também pode adicionar algo cacau, se desejar! Veja por que isso funciona:

Remova Toda a Gordura da Barriga Com 1 Colherada Deste Ingrediente!

Benefícios dos Ingredientes:

Canela:

A canela é conhecida por suas poderosas propriedades medicinais há séculos. Ele é carregado com antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias que ajudam a combater infecções e inflamações no corpo.

Ele também reduz os níveis de açúcar no sangue no corpo para que você se sinta satisfeito por mais tempo, ajudando no processo de perda de peso.

Acredita-se que a canela aumenta o metabolismo do açúcar no sangue para decompor o açúcar em energia, permitindo que menos ácidos graxos sejam armazenados no corpo. Existem dois tipos de canela:

Cassia e Ceilão. Ceilão é conhecido como a “verdadeira canela”, e acredita-se ser mais benéfico, então fique com o Ceilão!

Óleo de Côco:

O óleo de coco é uma gordura, mas é uma gordura saudável! Enquanto a maioria das gorduras contém ácidos graxos de cadeia longa, o óleo de coco consiste quase inteiramente de ácidos graxos de cadeia média que são metabolizados de forma diferente.

Eles são enviados diretamente para o fígado do trato digestivo, onde são usados ​​imediatamente para energia ou se tornam corpos cetônicos, em vez de serem armazenados no corpo como gordura.

O óleo de coco é um termogênico natural, por isso aumenta o metabolismo e o gasto de energia, resultando em queima de gordura mais eficiente.

Mel:

Sim, o mel contém açúcar. Geralmente, para digerir o açúcar, o corpo usa vitaminas e minerais armazenados que são essenciais para dissolver as gorduras, reduzindo a quantidade de vitaminas e minerais no corpo.

O mel realmente contém nutrientes, como ferro, sódio, potássio, fósforo, zinco e cálcio, para que o processo de digestão seja equilibrado entre açúcar e nutrientes.

O mel também é uma boa fonte de vitaminas, como ácido fólico, niacina, riboflavina, vitamina C e vitamina B6. A pesquisa mostrou que o mel pode aumentar os níveis de colesterol bom no corpo, reduzindo o estresse no coração e permitindo que as pessoas levem uma vida mais ativa e saudável para promover ainda mais a perda de peso. Você vai querer usar o mel orgânico cru, sem filtrar ou pasteurizar para obter os melhores resultados.

Receita:

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de canela
  • 3/4 xícara de óleo de coco
  • 1/2 xícara de mel cru

Modo de Preparo:

  • Misture todos os ingredientes até obter uma mistura suave.
  • Guarde-o em um copo e cubra-o.

Use:

  • Quando você derramar-se uma xícara de café fresco pela manhã, adicione 1-2 colheres de chá da mistura preparada para o seu café enquanto ainda está quente.
  • Mexa e beba!