Remédios Para Aliviar a Dor no Calcanhar

0
64

Que tal alguns Remédios Para Aliviar a Dor no Calcanhar? Pois é isso que vamos lhe ensinar agora. Pode haver várias razões por trás da dor no calcanhar. Pode ser leve, grave ou também pode levar à incapacidade.

A dor no calcanhar pode ser muito desconfortável. Você também pode sentir inflamação junto com a dor. Você pode tentar alguns remédios caseiros para tratar a dor no calcanhar.

Remédios Para Aliviar a Dor no Calcanhar

Aplique Gelo

O gelo pode ajudar a curar a dor no calcanhar. Pegue um bloco de gelo ou você pode simplesmente tomar alguns cubos de gelo e envolvê-los em uma toalha e mantê-lo em seu calcanhar por 15-20 minutos. Repita isso duas ou três vezes por dia para obter melhores resultados. Não só curará a dor, mas também reduzirá a inflamação.

Use o Calçado Certo

Você pode ter ouvido isso muitas vezes que você deve usar o tamanho certo. Você deve usar o calçado que você se encaixa corretamente. Além disso, certifique-se de que o calçado é confortável o suficiente. Compre sapatos que forneçam o suporte certo. Evite usar saltos se você está sofrendo de dor crônica no calcanhar, porque ele irá desencadear a dor. Além disso, certifique-se de não andar descalço por muito tempo.

Usar Tala

Se você tem muita dor, pode usar uma tala noturna. Apoiará seu pé e tornozelo. Ele manterá seu pé na posição correta e reduzirá ainda mais a dor. Também alongará o pé enquanto você dorme. Você também pode usar um suporte de joelho para curar a dor.

Tome o Descanso Adequado

Se você ficar em pé continuamente sem descansar, a dor se tornará severa. Tente descansar o máximo possível. Evite ficar de pé por longas horas. Junto com o descanso, você também deve fazer alguns exercícios de alongamento. Você pode girar o pé em diferentes direções para alongar os músculos. Se a sua dor se agravar, deve consultar o seu médico e tomar os medicamentos em conformidade.

Remédios Para Aliviar a Dor no Calcanhar

As olheiras ocorrem quando os vasos sanguíneos sob os olhos ficam dilatados ou quando o congestionamento pressiona esses vasos sanguíneos. Algumas outras causas de olheiras abaixo do olho incluem consumo excessivo de sal, poluentes, pouca elasticidade da pele e genética. É muito simples se livrar das olheiras, você pode fazê-lo naturalmente. Aqui estão algumas maneiras naturais para ajudá-lo a se livrar das olheiras facilmente.

Tomate

Faça um colar, combinando dois tomates ralados, uma colher de suco de limão, uma pitada de farinha de grama e açafrão em pó cada. Aplique a pasta suavemente em torno de seus olhos e lave com água limpa após 10 ou 20 minutos. Faça isso duas vezes por semana para deixar o tom da pele ao redor dos olhos mais claro

Suco de Limão

O limão pode ajudar a remover as olheiras, devido às propriedades de branqueamento da vitamina C. Aplique o suco de limão com uma bola de algodão em volta dos olhos e lave-a após dez minutos. Usar limão três vezes por semana tornará o tom de pele ao redor dos olhos mais claro e, eventualmente, as olheiras desaparecerão.

Pepino

Colocar fatias de pepino fresco ou aplicar sucos frescos de pepino sobre os olhos pode ajudar a reduzir as olheiras em grande medida. Aplicando os sucos para a noite inteira dá-lhe resultados rápidos e eficazes.

Óleo de Amêndoa

Outro ingrediente natural que é eficaz para olheiras sob os olhos é o óleo de amêndoa. Antes de ir para a cama, aplique um pouco de óleo de amêndoa sobre as olheiras. Faça isso por pelo menos duas semanas e as olheiras desaparecerão completamente.

Folhas de Menta

Folhas de hortelã podem ser usadas para acalmar seus olhos e também para se livrar das olheiras. Aplique folhas de hortelã frescas ao redor dos olhos, deixe por 10 minutos e limpe-a com um pano limpo embebido em água fria.

Suco de Laranja e Glicerina

Combine o suco de laranja com glicerina e aplique a mistura ao redor dos olhos para se livrar das olheiras. Este remédio não só irá ajudá-lo a se livrar das olheiras, mas também dará à sua pele um brilho natural e tornará a pele ao redor dos seus olhos mais suave.

Tratamento de Gelo

Gelo ou água gelada podem dar aos seus olhos um efeito de resfriamento na pele semitransparente sob seus olhos. Pegue um bloco de gelo e coloque-o nos olhos por 30 minutos quando acordar. Isso simplifica o fluxo sanguíneo e remove a pressão extra de osmose em seus olhos.

Dieta

O que você come mostra em seu rosto. Então, tenha vegetais verdes, vitaminas e frutas em sua dieta para obter os melhores resultados. Você pode incluir bananas, mangas e laranjas em sua dieta. Espinafre, verduras, cenouras, berinjelas e cenouras também podem ter um bom efeito na pele ao redor dos olhos.

Exercício Regular

O exercício regular não pode ajudá-lo a se livrar das olheiras, mas pode melhorar a circulação sanguínea do corpo e do rosto. O exercício diário estimula a respiração e deixa a pele fresca.