Remédios Caseiros Para Tratar a Garganta Inflamada

0
134

Que tal alguns Remédios Caseiros Para Tratar a Garganta Inflamada? Pois é isso que vamos lhe mostrar agora. Você ou um ente querido sofre de dor de garganta? Você prefere usar remédios baseados em plantas, em vez de produtos químicos? Se assim for, estas curas naturais da garganta estão aqui para ajudar! Você provavelmente já tem muitos desses produtos em sua casa!

Primeiro de tudo, você vai precisar de muito descanso e hidratação. Certifique-se de que você se coloca em um local confortável onde você pode relaxar e curar. Um grande jarro de água ou uma jarra de chá de ervas irá garantir que você não tenha que se levantar repetidamente.

Remédios Caseiros Para Tratar a Garganta Inflamada

Como você está descansando, você pode tentar vários remédios de garganta inflamada para encontrar o que vai funcionar para você. Algumas das curas podem funcionar melhor que outras devido à causa ou às suas preferências pessoais.

Por exemplo, se você gosta do sabor do cravo, você vai adorar esta cura na garganta. Coloque um ou dois dentes inteiros em sua boca e deixe-os amolecer. O analgésico natural no cravinho, o eugenol, é liberado lentamente à medida que os cravos se amolecem. Então, você pode mastigar suavemente os dentes para liberar mais da substância, que também é um anti-bacteriano eficaz.

À medida que o eugenol se mistura com a saliva, ele suavemente atenua a dor em sua garganta enquanto combate os germes. Como um bônus, esta pequena dica lhe dará um hálito fresco e melhorará a saúde de suas gengivas.

Outro chá delicioso que você pode facilmente fazer é o gengibre. Descasque um pedaço de raiz de gengibre de duas polegadas. Em seguida, corte, amasse, esmague e, de outra forma, quebre a raiz densa. Adicione isso a uma xícara de água fervente e deixe em infusão por cinco minutos.

Adicione uma colher de chá de suco de limão fresco e mel, se você quiser realmente dar um impulso ao seu sistema imunológico, enquanto luta contra a infecção. Não só aumenta a circulação e elimina as toxinas do seu corpo, como também abre os seus seios e é um expectorante.

Se você quiser algo rápido e fácil, pegue um frasco de peróxido de hidrogênio do seu armário do banheiro. Adicione uma única tampa a uma xícara de água morna. Gargareje, permitindo que o peróxido combata as bactérias no fundo de sua garganta. Tenha em mente que isso terá o mesmo efeito borbulhante quando usado em um arranhão.

Se você ainda não é um fã de vinagre de maçã, agora é a sua oportunidade de aprender mais sobre este incrível produto. No que diz respeito às curas naturais da garganta, esta é fantástica. Certifique-se de comprar vinagre de maçã orgânico cru e não outra forma de vinagre. Olhe para o fundo da garrafa.

Você deve ver pequenas fibras permanecendo por aí. Isso é conhecido como “mãe”, que você também pode pesquisar no rótulo ou na descrição on-line do produto. Adicione duas colheres de sopa a um copo de água à temperatura ambiente e beba. Isso ajudará na cura, matando as bactérias.

Estas são algumas das curas rápidas e simples que você pode usar de itens em sua casa agora para se livrar de sua garganta irritada e começar a se sentir melhor!