Receita Simples Para Clarear as Axilas Escuras

0
4503

Clarear as Axilas pode ser difícil, mas nos trouxemos uma Receita Simples Para Clarear as Axilas Escuras. Procurando por produtos orgânicos ou os melhores para manter o seu rosto, cabelo ou pele saudável e brilhante!

Mas você cuida de suas axilas com o mesmo cuidado? Sim, esse é um erro comumente cometido não apenas pelas mulheres, mas também pelos homens. A parte sensível do corpo, axilas, é negligenciada e, portanto, resulta em axilas escuras ou textura da pele áspera. Por isso, trazemos aqui o artigo sobre como se livrar das axilas escuras!

Receita Simples Para Clarear as Axilas Escuras

Ficar embaraçada devido a axilas escuras ou gastas é muito comum! Sim, este é o problema enfrentado por muitas mulheres por aí. Isso também limita sua seleção de guarda-roupa. E, portanto, assim como você cuida do seu rosto, você também deve estar cuidando das suas axilas.

Você Raspa suas Axilas? Isso pode levar a axilas escuras.

Caso suas axilas já estejam escuras, raspá-las tornaria o tom de cor mais escuro. Enquanto depila as axilas, você só lida com o corte e remoção dos pelos indesejáveis. A razão da escuridão das axilas é os folículos pilosos, que ainda estão lá sob a camada da pele depois de se barbear.

Isso também pode endurecer a pele, ou causar irritação se não for usada uma lâmina afiada adequada. Portanto, fazer a barba definitivamente não é uma boa opção para lidar com as axilas.

Você usa Roupas Apertadas? Isso pode levar a axilas escuras.

Usar roupas apertadas causaria um atrito entre as axilas e as roupas que você está usando. O resultado desse atrito seria descoloração devido ao suor nas axilas. Como resultado, suas axilas ficariam com cores mais escuras.

Você é um Fumante? Cuidado, isso pode levar a axilas escuras.

O excesso de fumo do tabaco leva a uma condição conhecida como melanose do fumante. Essa condição leva a um tipo de pigmentação, que tem foco nas áreas axilares. O escurecimento das axilas continuaria até você não fumar completamente.

Pastinha de Bicarbonato

Para clarear axila e virilha com bicarbonato, deve-se preparar uma pasta da seguinte forma:

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio
  • 4 colheres (chá) de leite de rosas

Como Fazer:

Misture bem os ingredientes até formar uma pasta e aplique nas áreas afetadas, deixando atuar por 15 minutos. Lave com água morna e passe um creme hidratante. Utilize 2 vezes por semana.