Receita de Preenchimento Labial Caseiro

0
814

Trouxemos uma Receita de Preenchimento Labial Caseiro. Todo mundo sabe que os padrões de beleza estão sempre em constante mudança. No entanto, muitas pessoas gostam de acompanhar as tendências estéticas para se sentirem mais bonitas e atraentes. Sendo assim, um dos padrões que está sempre em alta são os lábios carnudos, principalmente devido ao sucesso de celebridades como Angelina Jolie.

A região dos lábios é uma área de grande destaque no rosto e muito cobiçada para aprimoramento estético facial. Além disso, algumas pessoas possuem lábios geneticamente finos ou assimétricos e, por isso, procuram soluções corretivas para essas questões. Mas será que é possível deixar os lábios mais volumosos sem precisar passar por preenchimentos e cirurgias?

Receita de Preenchimento Labial Caseiro

De acordo com a dermatologista e nutróloga Jackeline Mota, os lábios possuem uma grande quantidade de vascularização importante. Desta forma, existem alguns produtos que promovem a dilatação dos vasos e, consequentemente, acabam aumentando os lábios.

A empresária Helena Lunardelli usa um método caseiro que combina pimenta do reino branca ou canela com azeite. Para fazer isso, você deve misturar os dois ingredientes até que eles formem uma pastinha (sem medidas exatas) e passá-la nos lábios com ajuda de uma escova de dentes com cerdas mais firmes. Fique fazendo movimentos circulares por um minuto e retire com a ajuda de um algodão.

O movimento da escova e os ingredientes ativarão a circulação sanguínea da região, mas você deve tomar cuidado com reações adversas aos ingredientes. Se preferir, tente usar a técnica fazendo apenas os movimentos com a escova.

Para finalizar, ela também usa o truque da maquiagem e alerta que o efeito da mistura passa, em média, em duas horas.

Óleo de Canela

A canela possui a capacidade de estimular o fluxo sanguíneo e, ao passá-la nos lábios, nós sentimos um formigamento suave e um inchaço.

Óleo de Pimenta Biquinho

As pimentas vermelhas possuem uma substância chamada capsaicina, que é responsável pelo calor e gosto picante desses alimentos e pode ajudar a aumentar os lábios.

Óleo de Hortelã

Assim como a canela, a hortelã possui um componente, o mentol, que também estimula o fluxo sanguíneo.

Óleo de Gengibre

O gengibre também irá estimular o fluxo sanguíneo para a área, criando um efeito de inchaço temporário.