Receita Caseira Para Tirar Todos os Cravos no Queixo

0
489

Hoje vamos lhe apresentar uma Receita Caseira Para Tirar Todos os Cravos no Queixo. Cravos no rosto, apesar de não serem doloridos como as acnes, não são nada agradáveis para as mulheres.

Os pontinhos escuros podem surgir em qualquer lugar da face, mas você já percebeu que eles costumam se concentrar, em sua maioria, no nariz e no queixo? O problema se forma a partir de resíduos e células mortas que se misturam com as impurezas do dia a dia, acumulando-se no interior dos poros.

Receita Caseira Para Tirar Todos os Cravos no Queixo

Confira porque eles aparecem nessas regiões e saiba como acabar com os pontinhos pretos! Os cravos, assim como as acnes, se formam por causa do acúmulo de oleosidade na pele. O contato com as impurezas costuma afetar as peles naturalmente oleosas ou mistas, por causa da grande produção de sebo.

A área central da face, conhecida como “zona T” – testa, nariz e queixo – é a região do rosto que possui uma grande quantidade de glândulas sebáceas, que vão se acumulando dentro dos poros da pele. Com a alta produção nessas áreas, a frequência de cravos também é muito maior.

Como Remover com Clara de Ovo

A máscara de clara de ovo é outra boa forma de retirar alguns cravos da pele, pois o ovo contém nutrientes que ajudam a manter a pele hidratada e limpa, ao mesmo tempo que fecha os poros, evitando o desenvolvimento de novos pontos negros.

Ingredientes:

  • 1 ovo

Como Fazer:

Separar a clara da gema e espalhar um pouco de clara em toda a pele do rosto, depois deixar secar e voltar a repetir o processo 3 a 5 vezes até obter uma camada espessa de clara de ovo. Finalmente, deve-se retirar a máscara quando estiver completamente seca e depois lavar o rosto com água morna e sabão neutro.