Receita Caseira Para Perder 20 Quilos em 1 Mês!

0
277

Que tal uma Receita Caseira Para Perder 20 Quilos em 1 Mês? Embora muitas pessoas acreditem que é difícil emagrecer, saiba que perder peso está ao alcance de qualquer pessoa. Nesse artigo vamos indicar várias receitas para emagrecer de forma saudável. Milhares de pessoas enfrentam diversos problemas para eliminar aqueles quilinhos a mais.

Mas, o que falta para a conquista desse objetivo é dedicação e força de vontade para manter uma dieta disciplinada. É importante que você aprenda a comer direito, você deve variar os pratos e se alimentar de forma equilibrada. Também é importante não pular refeições e praticar exercícios físicos diários. Desta forma você vai perder peso em um ritmo rápido.

Receita Caseira Para Perder 20 Quilos em 1 Mês!

Não basta apenas ter em mãos receitas para emagrecer, é preciso colocá-las em prática. A chave para iniciar uma dieta para perder peso é ter uma alimentação saudável. Esqueça as famosas dietas milagrosas, pois muitas são ineficazes e podem comprometer sua saúde.

Chá de Gengibre com Abacaxi

O chá de gengibre com abacaxi é ótimo para emagrecer, pois aumenta o metabolismo, ajudando o organismo a gastar mais energia e calorias mesmo quando parado, além de saciar o apetite e ajudar no funcionamento do intestino.

Ingredientes:

  • Casca de ½ abacaxi
  • Casca de 1 laranja
  • 1 colher (de sopa) de carqueja
  • 1 colher (de sopa) de gengibre
  • 1 litro de água

Como Fazer:

A um litro de água adicione a casca de abacaxi e de laranja e a colher de sopa de gengibre e depois leve ao fogo para ferver durante 3 minutos. Após ferver, desligue o fogo e adicione a carqueja. Por fim, tampe, deixe repousar por 5 minutos e coe antes de beber.

Este chá deve ser bebido ao longo do dia, entre as refeições, e para alcançar melhores resultados, é recomendada fazer uma dieta saudável e exercício físico regularmente.

Contraindicações:

O gengibre com abacaxi por ter gengibre em sua composição, não deve ser usado por mulheres grávidas ou que estejam amamentando, sem indicação do médico.