Raiz Tira a Fome e Combate o Excesso de Peso em 1 Semana!

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Que tal uma Raiz Tira a Fome e Combate o Excesso de Peso em 1 Semana? Pois é, vamos lhe mostrar como usar o gengibre para emagrecer sem dieta e sem academia. Preparado a partir das raízes frescas de gengibre, este chá pode elevar seus níveis de metabolismo. Um alimento com calorias negativas, você pode usar o gengibre para adicionar sabor à sua comida ou simplesmente preparar uma xícara de chá.

O chá de gengibre por si só não pode fazer maravilhas para a perda de peso, mas ele pode ser usado junto com uma dieta balanceada e exercício físico adequado para ajudá-lo a emagrecer.

Raiz Tira a Fome e Combate o Excesso de Peso em 1 Semana

Chá de gengibre é um remédio popular e natural para uma ampla variedade de distúrbios digestivos, incluindo dor de estômago, vômitos e gastrite. É também um remédio conhecido para a gripe e tosse. No entanto, durante o passado recente, ele chamou a atenção de entusiastas da perda de peso. Uma pesquisa realizada na Universidade de Maastricht, Holanda, descobriu que esta erva contém um tipo de cafeína que ajuda a perder peso.

Apelidado como o “anfetamina comestível”, o chá de gengibre aumenta a termogênese e reduz as vontades de comer. Manter a fome sob controle é a chave para a perda de peso. E isso foi provado por um conjunto de pesquisadores que realizou uma pesquisa no Institute for Human Nutrition, da Columbia University.

Receita do Chá de Gengibre

O chá de gengibre deve ser feito na proporção: 2 cm de gengibre fresco ou 1 colher de chá de gengibre em pó para cada 1 litro de água.

Modo de preparo: Coloque os ingredientes numa panela e deixe ferver por cerca de 8 a 10 minutos. Desligue o fogo, tape a panela e espere amornar para coar e beber.

Como consumir: É aconselhado tomar o chá de gengibre 3 vezes por dia. Variações do chá de gengibre podem ser feitas adicionando limão, canela ou noz-moscada, e raspas de gengibre também podem ser adicionadas em sucos e saladas.

Para aumentar o efeito emagrecedor do gengibre, é importante seguir uma dieta com pouca gordura e açúcar, e praticar exercícios físicos regularmente.