Isso vai Fazer Você Parecer 10 Anos mais Jovem

0
56

Isso vai Fazer Você Parecer 10 Anos mais Jovem. Todos nós já ouvimos que as sementes de linhaça reduzem o peso. Mas você sabia que as sementes de linho também podem irradiar a pele e fazer você parecer 10 anos mais jovem? Senhoras comuns, você tem uma nova solução para todos os seus problemas.

Se os problemas são rugas, manchas, envelhecimento, etc tudo pode ser reduzido e completamente decifrar quando as sementes de linho são usadas para a pele. A linhaça é a nova maravilha alimentar que não só ajuda a curar problemas como peso, acidez, mas também ajuda a combater doenças cardíacas, câncer e diabetes.

Isso vai Fazer Você Parecer 10 Anos mais Jovem

Estudos descobriram que linhaça para pele quando usado também pode prevenir o câncer de pele. As sementes de linho foram cultivadas no ano 3000BC e acredita-se ter fortes benefícios para a saúde. Neste artigo, vamos percorrer os benefícios das Sementes de Linhaça para a pele. Primeiro de tudo, vamos estudar sobre os componentes saudáveis das sementes de linho listadas abaixo.

Componentes Saudáveis Principais Das Sementes de Linhaça

Ele contém ácidos graxos ômega-3, que têm efeitos saudáveis no coração. E cada 1 colher de sopa de sementes de linho contém 1,8 gramas de planta omega 3-s.

O segundo componente principal é Lignans, que possuem características de estrogênio e antioxidante. A linhaça contém quase (75-800 vezes) lignanas em comparação com outras plantas. Lignanas também promovem fertilidade e reduzem a síndrome da menopausa. As sementes de linho contêm fibras que são solúveis e insolúveis.

Vantagens da Sementes de Linhaça Para A Pele

As sementes de linhaça incluem vários benefícios amigáveis para peles que podem fazer com que sua pele pareça saudável internamente e externamente.

Lignanas

Ele contém níveis muito elevados de lignanas e ácidos graxos ômega 3 que ajudam a prevenir doenças de pele e evacuações. É responsável pelo crescimento e maturação da pele. Os lignanos são responsáveis pela aparência da pele e pelo equilíbrio dos níveis no corpo.

Cura da Pele

Os componentes importantes das Sementes de Linhaça (ácidos graxos ômega-3) curam as feridas em um nível mais rápido. Contém propriedades anti-inflamatórias que minimizam a irritação da pele, vermelhidão da pele, inflamação e erupções cutâneas pelo consumo de sementes de linhaça. Reduz a possibilidade de acne, dermatite e psoríase.

Hidrata a Pele

Existem ácidos graxos essenciais nas sementes de linho que normalmente mantém a pele hidratada e bem hidratada. A pele seca leva a doenças da pele, como eczema, psoríase e outros problemas de envelhecimento.

Se as sementes de linhaça são usadas regularmente, então a produção de óleo natural do corpo é melhorada e a pele se parece mais com um bebê macio. Uma pele bem hidratada ajuda a lidar com os problemas do envelhecimento, reduzindo assim as rugas .

Previne o Câncer de Pele e Controla a Acne

Os componentes necessários na linhaça protegem os tecidos da pele contra danos e radiação. A linhaça reduz os danos da pele após o dano da exposição ao sol. Sementes de linho também controlam a substância oleosa que é produzida pelas glândulas da pele, chamadas de sebo e, portanto, reduzem o problema da acne. Qualquer indivíduo deve uma ou duas colheres de sementes moídas (linhaça) para obter a pele saudável e sem falhas.

Agente de Esfrega

Um matagal também pode ser preparado a partir da linhaça moída para soltar a pele. O esfoliante de sementes de linho remove as células mortas da pele e rejuvenesce a pele suavemente.

Isso vai Fazer Você Parecer 10 Anos mais Jovem

Canela, Iogurte e Canela

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de sementes de linhaça em pó, 1 colher de chá de iogurte, ½ colher de chá de canela em pó.

Como Fazer:

Misture todos os ingredientes em uma tigela e faça uma pasta lisa. Aplique uniformemente em todo o seu rosto e faça uma pasta suave. Deixe a máscara no rosto por 5 minutos e massageie suavemente por todo o corpo. Deixe por 10-15 minutos para secar completamente. Lave com água morna. Repita o procedimento uma vez por semana para melhores resultados.

Hidratante

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de semente de linhaça, 1 colher de chá de mel.

Como Fazer:

Misture o pó de linhaça e o mel juntos e faça um mingau suave. Aplique uniformemente em todo o rosto e esfregue por 5 minutos. Deixe secar por 15 ou 20 minutos. Lave com água morna e repita uma vez por semana para obter melhores resultados.

Protetor Solar

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de semente de linhaça, cúrcuma (pitada), 1 colher de sopa de leite.

Como Fazer:

Misture todos os ingredientes juntos em um recipiente e faça um colar. Aplicar todo o rosto uniformemente e deixe secar completamente por 20 minutos. O pacote de rosto deve ser lavado com água fria e aplicado diariamente para se livrar do bronzeamento no rosto e outras partes do corpo.

Purificador

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de pó (linhaça), esprema um limão.

Como Fazer:

Misture o pó ao suco de limão. Misture e aplique sobre o rosto. Deixe secar por 15 a 20 minutos e lave com água morna.

Clarear a Pele

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de linhaça, 1 colher de sopa de farinha de grama, (poucas) gotas de suco de limão.

Como Fazer:

Misture as sementes de linhaça e grama junto com a água (gotas). Em seguida, adicione gotas de suco de limão para fazer uma pasta. Aplique sobre o rosto e deixe por 15-20 minutos. Este pacote de rosto precisa ser lavado com água normal ou simplesmente secá-lo. Você pode aplicar o pacote uma vez por semana para torná-lo macio e livre de manchas.

Sementes de Linhaça Para Anti-Envelhecimento

As sementes de anti-envelhecimento são benéficas do que qualquer outro creme anti-envelhecimento. Basta adicionar 1 colher de sopa de azeite às sementes de linhaça e misture bem. Massageie suavemente o rosto antes de dormir à noite e lave-o para obter uma pele mais jovem e livre de rugas.

Benefícios do óleo de linhaça para a pele

  • Óleo de linhaça para a pele é usado para controlar as condições crônicas da pele, como eczema, inflamação, dermatite, psoríase. O óleo de linhaça para a pele é usado para reparar a pele completamente e torná-la atraente.
  • O óleo é basicamente composto de linhaça que é nutritiva e livre de doença. Além disso, este óleo é utilizado para várias doenças associadas a cérebros, corações, humor, inflamação, pele clara e cabelos saudáveis.
  • O óleo de linhaça contém ácidos graxos ômega-3 que envolvem ALA (ácido alfa-linolênico, EPA (ácido eicosapentaenóico), DHA (ácido docosahexaenóico).
  • Principalmente o óleo de linhaça é usado para tratar a desordem da pele como o eczema, que geralmente provoca pele seca, vermelha e coceira. O ácido graxo contido no óleo de linhaça melhora a elasticidade da pele.
  • Óleo de linhaça quando usado por via oral (1 colher de chá) diariamente pode melhorar a qualidade da pele. O óleo de linhaça quando misturado ao abacate age como um ótimo agente hidratante e o mantém hidratado, reduzindo assim o embotamento e o ressecamento da pele.