Elimine a Gota Usando Apenas Este Remédio Caseiro: O Milagre Natural

0
2330

Elimine a Gota Usando Apenas Este Remédio Caseiro: O Milagre Natural que você tem em sua casa. Além disso, Você conhece algum Remédio Caseiro Para Gota? Se você não encontrar um tratamento definitivo para seus ataques inflamatórios, saiba que estes se reproduzirão com muita frequência e se tornarão crônicos.

Então, para tratar a gota, os remédios da vovó são as melhores soluções! Te convidamos a tentar parar naturalmente este problema de saúde insuportável.

remedio caseiro para gota

A gota acontece devido à presença de níveis elevados de ácido úrico no sangue. Quando essa substância é acumulada no líquido que fica ao redor das articulações, cristais de ácido úrico são formados, o que causa inflamação e inchaço nas articulações.

E são nessas inflamações que começam a grande dificuldade de conseguir lidar com a gota. Dores intensas nas articulações dos pés, mãos, pulsos, joelhos são alguns dos sintomas da doença.

É importante procurar um médico para acompanhar de perto a sua doença. E aliar o tratamento passado pelo especialista com algumas receitas naturais irão lhe ajudar a conviver melhor com a inflamação nas articulações.

Remédio Natural Para Gota:

Cerejas:

Desde muito tempo as cerejas vem sendo usadas no tratamento da gota. Além da fruta ser anti-inflamatória, ela também possui poderosos compostos que suavizam o ácido úrico. Uma forma de aliviar as crises é comer dois punhados do alimento assim que as dores começarem.

Óleo de Peixe ou Linhaça:

Outra forma de combater as inflamações nas articulações é consumindo diariamente óleo de peixe ou de linhaça.

Eles são ingredientes ricos em anti-inflamatório conhecido como ácido eicosapentaenóico (EPA) e também ajuda a aliviar as dores. O recomendado é ingerir uma colher (de sopa) por dia.

Pepino:

O pepino ajuda a eliminar o ácido úrico do organismo, possui propriedades refrescantes, mineralizante e alcalinizante e também ajuda a diminuir as dores.

Basta preparar usando meio pepino, meia cenoura e um copo de água de coco. Recomenda-se ingerir o suco três vezes ao dia.

Remédio Caseiro Para Fungos de Unha Com Água Oxigenada:

O peróxido de hidrogênio – água oxigenada – é indicada para diversas finalidades, de forma principal pela sua ação bactericida e desinfetante.

O uso da água oxigenada, de forma particular, é recomendada para tratar desinfecções da pele e mucosa da boca. Além disso, também desinfeta mãos para determinados processos.

É extremamente eficaz para tratar ferimentos, micoses e inflamação. Em algumas pesquisas específicas, a água oxigenada teve a capacidade de esterilização de feridas que tiveram a contaminação por fungos em 22h da introdução da mesma.

O efeito antisséptico pode promover o combate a colônias dos fungos que estão impregnados nas unhas.

Como Fazer?

Mergulhe os pés numa bacia constituindo 50% da água potável e 50% do peróxido de hidrogênio.

Permaneça com os pés mergulhados por meia hora e, em seguida, enxugue-os muito bem. Isto pode ser realizado diariamente até que se regridam os sinais.