Dicas Simples Para Aumentar o Bumbum

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Que tal algumas Dicas Simples Para Aumentar o Bumbum? Pois é isso que vamos lhe mostrar agora. Ainda estamos em agosto, mas já tem muita gente correndo atrás do prejuízo para chegar com tudo no verão. Na busca por um corpo legal, uma das partes que mais incomoda a mulherada é o bumbum, principalmente por ser difícil de trabalhar.

É nessa hora que muitas mulheres saem atrás de tratamento estéticos para ficar com o “bumbum na nuca”, sem nem imaginar que o primeiro passo para atingir esse objetivo é focar na alimentação. Sim, a ingestão de uma dieta equilibrada e saudável ajuda no crescimento do bumbum de forma natural, mas o exercício localizado também é essencial.

Dicas Simples Para Aumentar o Bumbum

Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Elevação da Pélvis

Deite-se no chão de costas. Mantenha os braços alinhados ao corpo e os joelhos dobrados na largura dos quadris. Inspire deixando os glúteos relaxados, expire e suba o quadril contraindo bem os glúteos. Mantenha-se nessa posição por alguns segundos e volte para baixo sem apoiar os glúteos no chão.

Agachamento com Avanço

Nesse exercício deve-se caminhar dando passos largos e a cada passo deve-se agachar. Quando a perna de trás estiver esticada não deve encostar o calcanhar no chão e o joelho que está na frente não deve ultrapassar da linha dos pés.

Chute com Quatro Apoios

Fique de quatro, com as mãos separadas pela largura dos ombros. Coloque os joelhos um pouco à frente da linha da cintura. Mantenha um joelho no chão e eleve a perna oposta, o que deverá exigir esforço dos músculos abdominais.

Suspenda a perna até que a planta do pé fique paralela ao teto e o joelho fique na mesma altura do resto do corpo. Mantenha essa posição por alguns instantes e lentamente devolva a perna ao chão. Faça 3 repetições de 20 movimentos com cada perna.

  • O chute com quatro apoios deve ser realizado por igual com ambas pernas.
  • Algumas pessoas preferem alternar as pernas uma vez a cada série; outras, uma vez a cada repetição.
  • Descubra o que funciona melhor para você.
  • Se você tem dificuldade para se ajoelhar diretamente no chão, tente colocar um travesseiro sob os joelhos ou usar um colchonete de exercícios.

Leg Press Inclinado

Se você quer deixar o seu bumbum bem durinho e empinado, o leg press é um dos exercícios que não podem faltar na seu treino. Ele trabalha glúteo máximo e quadríceps, por isso é essencial para deixar o bumbum bonito.