Dicas Para Aumentar os Seios sem Cirurgia

0
10328

Hoje vamos lhe mostrar algumas Dicas Para Aumentar os Seios sem Cirurgia. Os seios são um dos órgãos mais sensíveis e que perdem facilmente suas glândulas, seja por motivos diversos: hormonais, gravidez, intervenções de peso, etc. com o passar do tempo, os mesmos acabam ficando flácidos e perdem sua estética.

Mas para auxiliar no combate desta flacidez nos seios, existe uma série de exercícios os quais podem ser realizados por todas as mulheres, seja em casa, na academia, nas horas livres, etc. a maioria deles possui a intervenção dos braços, os quais serão responsáveis por fortalecê-los.

Dicas Para Aumentar os Seios sem Cirurgia

Exercícios Para Aumentar os Seios Naturalmente

Levantamento de Pesos

Quando falamos em levantamento de pesos, muitas mulheres já se imaginam erguendo toneladas de ferro. Não é essa a intensão, para fortalecer e fazer os seios crescerem de forma natural, é preciso que as mulheres de sentem de costas em uma superfície plana, e coloque em cada braço algum produto que pese no máximo 1,5 kg. Assim realizem flexões de levantamento destes pesos até a altura na qual seus braços alcançarem.

Exercício de Esticar os Braços

Este é um exercício clássico de alongamento que também permite exercitar os músculos peitorais. Você só precisa esticar o braço na sua frente e, como na imagem, segurar o cotovelo com a mão oposta, exercendo pressão para o exterior. Faça cinco séries de 15 repetições com cada braço e começará a notar a diferença

Supino Reto

Pode ser feito com a barra ou em aparelhos. Deitada de costas, erga a barra até esticar os braços e desça até o braço fazer um ângulo de 90 graus. Peça ajuda ao seu instrutor da academia ou personal trainer.

Simulado de Nado

Também considerado um ótimo exercício para crescimento, faça movimentos com os braços como se estivesse nadando para cima, isso movimentará a musculatura dos seios e além de crescerem ficarão mais firmes.