Dicas Para Aumentar os Seios Naturalmente

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Trouxemos algumas Dicas Para Aumentar os Seios Naturalmente, pois ter seios pequenos é um problema muito comum e bastante incomodo. Há um bom tempo que aumentar o número do sutiã vem sendo um dos sonhos de muitas mulheres brasileiras.

As cirurgias de próteses de silicone já se tornaram comuns, embora ainda não estejam ao alcance financeiro da grande maioria e, para algumas menos corajosas, represente um desafio. Por isso, vamos falar de técnicas que permitem usar um decote sem medo e estufar o peito com orgulho!

Dicas Para Aumentar os Seios Naturalmente

 

Já existem maneiras de aumentar os seios sem precisar enfrentar um bisturi e representam a realização desse sonho de muitas mulheres!

Massagem Para Aumentar os Seios

A auto massagem dos seios pode ser útil em algumas mulheres, pois este estímulo ajuda a aumentar a produção de estrogênio local e, nas mulheres mais sensíveis, pode-se notar uma diferença. A massagem deve ser realizada com óleo de amêndoas ou cremes à bases de fitoesterol, que ajudam a evitar o atrito e aumentar os resultados, e deve ser realizada com movimentos rotatórios, sem apertar demais ou puxar a pele.

O procedimento deve ser feito diariamente para surgir algum resultado. Além disto, o uso de cremes firmadores e a realização de exercícios ajudam a alcançar melhores resultados.

Exercícios Para Aumentar os Seios Naturalmente

Alongar o Peito

Este alongamento permite que seus exercícios possam ser feitos de forma facilitada. Basta que você fique em uma postura reta e tente encostar seus cotovelos na parte de trás das costas.

Exercício com Halteres

O uso de halteres é ótimo para que os exercícios para aumentar os seios deem melhores resultados. Coloque-se de pé, com as pernas ligeiramente separadas e flexionadas e as costas bem retas. Agora segurando os halteres com as palmas das mãos para baixo, mantenha os braços esticados e colados em cada lado de seu corpo.

Você só precisa levantar um braço à sua frente até chegar à altura exata do ombro e mantê-lo em movimento nessa posição durante 5 segundos. Faça este exercício pelo menos 20 vezes com cada braço.

Crucifixo

O crucifixo se assemelha ao supino com halteres. A principal diferença é que ao invés de levar os braços até um angulo de 90 graus, o braço fica mais estendido, mas não totalmente esticado. Como se fosse o movimento de um abraço, mas com os cotovelos levemente flexionados.

Levantamento de Braços

Este exercício pode ser um dos primeiros a serem realizados, consiste em sentar-se sobre algo o qual mantenha sua postura reta, e levantar os braços de forma reta, intercalando a cada levantada. Este permite melhorar a aparência dos seios, a fim dos mesmos não perderem sua definição.