Dicas Para Aumentar o Bumbum Naturalmente

0
2676

Trouxemos algumas Dicas Para Aumentar o Bumbum Naturalmente. Você não gostaria de ter um Bumbum durinho e empinado de causar inveja? Deixar de ter vergonha ao vestir um biquíni, usar aquela roupa mais justa que modela o seu corpo a muito tempo guardada no armário?

Ou mesmo usar uma calça Legging confortável ou um short curto? E por isso sonha aprender um modo de como aumentar o Quadril? Você não é a unica, muitas são as mulheres que gostariam de saber Como Aumentar os Glúteos e Pernas Rapidamente e ter um Bundão.

Dicas Para Aumentar o Bumbum Naturalmente

Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Elevação Pélvica Unilateral

Deite de barriga para cima e coloque os pés no chão perto do bumbum, alinhados com o quadril e com os joelhos flexionados. Estique uma das pernas, mantendo os joelhos alinhados, e levante o quadril até que o seu corpo esteja em uma linha reta. Segure um segundo e desça até que seu bumbum esteja quase tocando no chão. Repita 15 vezes e troque de lado. Faça 3 séries.

Stiff Modificado (Posterior de coxa e glúteos)

Alinhamento postural: A. O alinhamento postural é igual ao do exercício 1 A, mas com os pés paralelos e as pernas afastadas na largura dos quadris. B. Desça o tronco para a frente, flexionando o joelho direito e apoiando a mão esquerda no chão ao mesmo tempo em que eleva a perna esquerda para trás.

A mão direita fica elevada na lateral, na altura do ombro. Volte à posição inicial. Inspire para descer e expire para subir. Realize 3 séries de 12 a 15 repetições de cada lado

Exercício da Ponte

Deite-se de barriga para cima e com os braços ao lado do corpo. Dobre as pernas e coloque as plantas dos pés no chão, um pouco abaixo dos glúteos. As palmas da mão podem ficar viradas para cima ou para baixo, dependendo do que você achar mais confortável.
Deixe as mãos bem apoiadas no chão e separadas por uma distância equivalente à largura dos ombros. Suspenda os quadris até que o tronco se alinhe às coxas ou fique um pouco acima delas.

Mantenha-se assim por alguns segundos, tire um dos pés do chão e estique a perna, deixando o pé um pouco acima do corpo. Devolva o pé ao chão e abaixe o quadril para voltar à posição inicial. Repita o movimento de novo, desta vez, suspendendo a outra perna. Faça 3 repetições de 10 exercícios para cada lado.

Procure fortalecer os músculos abdominais antes de fazer a ponte, o exercício estimula tanto os glúteos quanto o abdômen. Para realizar o movimento com a postura ideal, seu tronco deve ficar ereto e direito. Não fique com as costas inclinadas para um dos lados ou curvadas.

Subida na Cadeira com Apenas 1 Perna

Subir numa cadeira ou banco, com apenas uma perna de cada vez, como mostra a imagem, tendo o cuidado de ter um apoio firme e sólido ao subir. As cadeiras de plástico não são recomendadas, pois são instáveis e podem quebrar.

Quanto mais alta for a cadeira, maior será o esforço, por isso pode-se começar com um banco mais baixo. Para facilitar pode-se colocar as mãos na cintura e deve-se lembrar de manter as costas eretas e olhar sempre para frente para manter a coluna alinhada. Uma outra forma de aumentar o grau de dificuldade é segurar em pesos com as mãos.