Dicas Fáceis Para Clarear a Virilha Escura (Passo a Passo)

0
583

Trouxermos algumas Dicas Fáceis Para Clarear a Virilha Escura, pois isso é u, problema muito comum. Quando chega o verão e, finalmente, nos lembramos de provar o biquíni, percebemos que a pele da virilha está mais escura do que a das pernas.

Sem dúvida, isso pode causar um grande incômodo e fazer com que nos sintamos envergonhadas na hora de ir à praia ou à piscina com essas manchas à mostra na região da virilha.

Dicas Fáceis Para Clarear a Virilha Escura

No entanto, não precisamos mais nos preocupar com isso. Basta colocar em prática os tratamentos naturais para clarear a virilha que iremos indicar neste artigo.

Esfoliação com Bicarbonato de Sódio

O bicarbonato de sódio contém micropartículas que removem as células de pele morta e aliviam a inflamação da pele, reduzindo a intensidade das manchas na pele.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio
  • Água

Como Fazer:

Misture um pouco de água com o bicarbonato de sódio até obter uma pasta homogênea. Depois, aplique essa pasta sobre a pele manchada da virilha e esfregue com movimentos circulares por aproximadamente 2 minutos. Por fim, lave a pele com água morna e sabão neutro. Faça esta técnica por até 15 dias seguidos. Os primeiros resultados podem começar a ser observados cerca de 1 semana depois.

Como Clarear a Virilha com Aveia

Para clarear a virilha com aveia deve-se fazer uma esfoliação com o seguinte esfoliante caseiro:

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de fubá
  • 1 colher (sopa) de aveia
  • 1 colher (sopa) de leite de pó
  • 30 mL de leite

Como Fazer:

Misturar os ingredientes até formar uma pasta e esfregar nas regiões escuras durante o banho, fazendo movimentos circulares. Enxaguar bem e depois aplicar um pouquinho de Hipoglós ou Dexpantenol.

Este esfoliante caseiro irá clarear a pele porque retira a camada mais superficial da pele, ajuda a desencravar os pelos e o ácido lático do leite consegue clarear a pele naturalmente.