Curas Naturais de Insônia Aprovadas Pela Ciência

0
263

Trouxemos algumas Curas Naturais de Insônia Aprovadas Pela Ciência. Procurando por curas naturais para insônia ? Você não estaria sozinho, pois o problema da insônia atormenta muitas pessoas. Não é tão ruim se você pode dormir no dia seguinte, mas se você tem que se levantar ao som do seu alarme e sair para o mundo e fazer o seu melhor, então não ser capaz de dormir à noite pode ser um grande problema.

Pílulas para dormir são um grande negócio. Cerca de um em cada 25 americanos toma medicamentos prescritos para ajudá-los a dormir, a um custo nacional de US $ 41 bilhões em 2015 – e esse número está aumentando. As drogas podem ser uma solução instantânea se você usá-las com pouca freqüência, mas, em geral, elas não são boas para sua saúde.

Curas Naturais de Insônia Aprovadas Pela Ciência

Outros recorrem ao álcool para ajudá-los a dormir. Mas a ciência provou que o álcool perturba os padrões normais de sono, muitas vezes acordando-o em poucas horas, de modo que você precisa de mais para “colocar você para fora” por mais algumas horas. Não só isso, mas a qualidade do sono também é diminuída.

Os Perigos de não Dormir o Suficiente

A privação do sono é uma condição tão crónica nos dias de hoje que você nem percebe que sofre com isso. A ciência estabeleceu agora que um déficit de sono pode ter efeitos graves e de longo alcance sobre sua saúde. Por exemplo, o sono interrompido ou prejudicado pode:

  • Dramaticamente enfraquecer seu sistema imunológico.
  • Acelerar o crescimento do tumor – tumores crescem duas a três vezes mais rápido em animais de laboratório com disfunções severas do sono
  • Causar um estado pré-diabético , fazendo você sentir fome mesmo se você já comeu, o que pode causar estragos em seu peso
  • Afaste seriamente sua memória ; até mesmo uma única noite de sono ruim – o que significa dormir apenas 4 a 6 horas – pode afetar sua capacidade de pensar claramente no dia seguinte
  • Impeça seu desempenho em tarefas físicas ou mentais e diminua sua capacidade de resolver problemas

Quando seus ritmos circadianos são interrompidos, seu corpo produz menos melatonina (um hormônio e um antioxidante) e tem menos capacidade de combater o câncer, já que a melatonina ajuda a suprimir os radicais livres que podem levar ao câncer. É por isso que os tumores crescem mais rápido quando você dorme mal.

O sono prejudicado também pode aumentar os distúrbios relacionados ao estresse, incluindo:

  • Doença cardíaca
  • Úlceras estomacais
  • Prisão de ventre
  • Transtornos do humor como depressão

A privação do sono envelhece prematuramente, interferindo na produção do hormônio de crescimento, normalmente liberada pela glândula pituitária durante o sono profundo (e durante certos tipos de exercício, como o Peak Fitness Technique). O hormônio do crescimento ajuda você a se sentir mais jovem.

Curas Naturais de Insônia Aprovadas Pela Ciência

Há algumas grandes curas naturais de insônia, por outro lado, que não só ajudam a dormir, mas também nutrem seu corpo ao mesmo tempo.

Suplementos de Melatonina

Em uma tentativa de evitar drogas, alguns tomaram suplementos de melatonina, pensando que, como a melatonina é o hormônio indutor do sono que a glândula pineal em nosso cérebro secreta, pode ser uma cura natural para a insônia. Estritamente falando, não é um remédio herbal. É um hormônio.

A melatonina parece ser importante para ajudar a regular o ciclo de sono e vigília do relógio interno do corpo. Outras reivindicações que são feitas para ele, incluem antioxidante e propriedades de eliminação de radicais livres e alguns dizem que tem efeitos anti-câncer e anti-envelhecimento, mas não há nenhuma prova para isso em seres humanos.

As crianças geralmente têm níveis muito mais altos de melatonina que os adultos. E à medida que você envelhece, seus níveis normalmente continuam a diminuir. Pesquisadores acreditam que isso pode explicar por que muitos adultos mais velhos tendem a experimentar padrões de sono interrompidos.

A melatonina está disponível em forma de comprimido ou líquido e você pode obtê-lo em qualquer loja de alimentos saudáveis ​​ou farmácia. Use baixas doses – há a preocupação de que doses muito altas podem causar toxicidade, bem como aumentar o risco de depressão ou infertilidade.

Obter a produção natural de melatonina de volta aos trilhos é o cenário mais sustentável, diz o Dr. Daniel Barone, neurologista da New York-Presbyterian e da Weill-Cornell Medicine. Mas levar uma marca de balcão pode fazer o truque a curto prazo. Barone recomenda tomar entre 1 e 3 miligramas 30 a 60 minutos antes de dormir se você tiver dificuldade em adormecer, e imediatamente antes se você tiver dificuldade em permanecer dormindo. Alimentos que contêm ou auxiliam na produção de melatonina

Se você preferir ingerir melatonina naturalmente através dos alimentos, você pode comer o seguinte:

Cerejas

As Cerejas são realmente uma das poucas fontes naturais de melatonina em si. Um pequeno estudo mostrou que as pessoas que bebiam uma xícara (8 onças) de manhã e uma xícara à noite dormiam melhor. Estas cerejas também são excelentes fontes de vitamina C, que é importante para converter o triptofano em serotonina.

Bananas

As bananas são ricas no aminoácido L-triptofano, que é convertido no cérebro em 5-HTP. O 5-HTP é então convertido em serotonina (que, por si só, ajuda no processo do sono) e, é claro, na melatonina.

As bananas também são uma ótima fonte de potássio e magnésio, que, entre outras coisas, são relaxantes musculares naturais. Você pode comer uma banana inteira ou fazer um sorvete de banana saudável como sobremesa.

Aveia

Adicione algumas bagas, sementes e leite de amêndoa a uma xícara de aveia para fazer um pouco de mingau ou muesli saudável para terminar o dia com. Biscoitos de aveia são ótimos para um lanche na hora de dormir. Também ajuda com a perda de peso, então você pode até ter alguns se você acordar durante a noite.

Manjericão

Se você está sob muito estresse (ou passando por algo emocional) e sempre acorda no meio da noite, o manjericão sagrado é para você. Tem sido usado na medicina ayurvédica durante séculos e cria uma sensação de calma, diminuindo a ansiedade e a depressão.

Como funciona: O estresse interrompe o ritmo regular do cortisol. Muitas vezes cortisol picos entre 6 e 8 da manhã para nos acordar, mas o estresse faz com que este pico para trás, acordando-nos às 3 ou 4 da manhã e manjericão pode moderar esta resposta cortisol.

Valeriana

Valeriana é um dos remédios mais comuns do sono para a insônia. Numerosos estudos descobriram que a valeriana melhora o sono profundo, a velocidade de adormecer e a qualidade geral do sono. No entanto, é mais eficaz quando usado por um longo período de tempo.

Tenha em mente, no entanto, que cerca de 10% das pessoas que o usam realmente sentem-se energizadas, o que pode mantê-las acordadas. Se isso acontecer com você, tire valeriana durante o dia. Se não, tome 200 a 800 miligramas pelo menos uma hora antes de dormir.

Técnica de Liberdade Emocional (EFT)

A insônia geralmente se deve a problemas emocionais – você sabe, quando está acordado e sua mente simplesmente não desliga. Você pode abordar o componente emocional da insônia usando a técnica de liberdade emocional (EFT). EFT é uma forma de acupressão psicológica, baseada nos mesmos meridianos de energia usados ​​na acupuntura tradicional há mais de 5.000 anos para tratar doenças físicas e emocionais.

EFT pode ajudar a equilibrar o sistema de bioenergia do seu corpo e resolver alguns dos estresses emocionais que estão contribuindo para a insônia em um nível muito profundo. Os resultados são geralmente duradouros e a melhoria é notavelmente rápida.

Outras “curas naturais de insônia”, que são mais úteis como agentes calmantes do que especificamente suportados por testes em humanos para insônia, incluem chás de ervas quentes, como chá de camomila, que acalma e acalma – e o aroma de óleo de lavanda. No entanto, um estudo de 2016 publicado na revista Explore descobriram que estudantes universitários que inalaram um patch com aroma de lavanda antes de dormir relataram melhor sono noturno e mais energia durante o dia, em comparação com aqueles que inalou um patch placebo.

Meditação

A luz azul dos dispositivos eletônicos “engana” nossos cérebros em pensar que é dia e hora de estar acordado, então desligar esses dispositivos e passar alguns minutos em atenção e meditação antes de fechar os olhos, pode ajudar. Concentre-se na música suave enquanto respira profundamente por cerca de 10 a 15 minutos. Você pode até baixar o arquivo de som para este propósito para o seu dispositivo móvel.

Alguns dizem que estamos preparados para dormir melhor quando ouvimos os “ sons da natureza ” à nossa volta, como a chuva suave ou um riacho balbuciante. Reproduzir um arquivo de áudio de tais sons durante a noite enquanto você dorme também pode ser útil.

Sugestões de estilo de vida para ajudá-lo a dormir

Reduza ou evite o máximo de medicamentos possível. Muitos medicamentos, tanto prescritos como de venda livre, podem afetar adversamente o sono. Na maioria dos casos, a condição que faz com que os medicamentos sejam tomados em primeiro lugar pode ser tratada seguindo as diretrizes em outro lugar no meu site.

Evite cafeína. Pelo menos um estudo mostrou que, em algumas pessoas, a cafeína não é metabolizada eficientemente, fazendo com que você sinta seus efeitos por muito tempo após o consumo. Assim, uma xícara de café ou chá da tarde evitará que algumas pessoas adormeçam à noite. Esteja ciente de que alguns medicamentos contêm cafeína (por exemplo, pílulas dietéticas).

Evite álcool. Embora o álcool o deixe sonolento, o efeito é de curta duração e muitas vezes você acordará várias horas depois, incapaz de voltar a dormir. O álcool também o impedirá de entrar nos estágios mais profundos do sono, onde seu corpo faz a maior parte de sua cura.

Certifique-se de que você está se exercitando regularmente. Exercitar-se por pelo menos 30 minutos por dia pode melhorar seu sono. No entanto, não se exercite muito perto da hora de dormir ou pode mantê-lo acordado. Estudos mostram que o exercício pela manhã é o melhor se você conseguir administrá-lo.

Minimizar a energia eletromagnética em seu quarto , tanto quanto possível, pois isso interfere com a capacidade do seu cérebro para produzir melatonina. Certifique-se de que todos os dispositivos eletrônicos, incluindo rádios-relógios, estejam a pelo menos um metro de distância de onde você coloca a cabeça.

Perca o excesso de peso. Estar acima do peso pode aumentar o risco de apnéia do sono, o que pode prejudicar seriamente seu sono. Por favor, consulte o meu plano de nutrição para recomendações.

Evite alimentos que você pode ser sensível a. Isto é particularmente verdadeiro para o açúcar, grãos e laticínios pasteurizados. As reações de sensibilidade podem causar excesso de congestão, distúrbios gastrointestinais, inchaço e gases, além de outros problemas, que podem mantê-lo acordado à noite.

Faça com que suas glândulas adrenais sejam verificadas por um bom médico naturalista. Os cientistas descobriram que a insônia pode ser causada por estresse adrenal.

Se você estiver na menopausa ou na perimenopausa , consulte um bom médico de medicina natural. As alterações hormonais neste momento podem causar problemas de sono se não forem devidamente abordadas.