Como Matar os Fungos nas Unhas com Apenas 1 Real

0
85477

Nesse artigo você vai aprender Como Matar os Fungos nas Unhas com Apenas 1 Real com tratamentos naturais e caseiros. Esse é um dos principais problemas de saúde nas unhas (tirando o nascimento de cutículas e a quebra das mesmas).

Os fungos aparecem principalmente nos pés e podem causar muito incômodo, dores e, em casos graves, até mesmo a remoção da unha. No entanto, as unhas são uma parte muito importante da manutenção da higiene pessoal.

Como Matar os Fungos nas Unhas com Apenas 1 Real

Mas, por estarem sempre em contato com a pele e orifícios, elas são um dos principais intermédios entre nosso organismo e agentes nocivos para a saúde. Além disso, a saúde das unhas é importante pois quando temos um problema nelas, é algo que se torna incômodo, feio e doloroso.

Apesar de ser um problema bem chato, o desenvolvimento de fungos nas unhas é mais comum do que se imagina. Contudo, as maneiras caseiras e naturais para tratá-las também são.

Bicarbonato de Sódio

O bicarbonato de sódio provavelmente é um ingrediente que você terá na cozinha de sua casa e caso você ainda não saiba ele é ajuda a eliminar o fungos nas unhas. Além disso, ele ajuda a neutralizar o odor do pé.

Basta adicionar meia xícara de bicarbonato de sódio, maia xícara de sal de Epsom e um quarto de copo de 3% de peróxido de hidrogênio. Faça a mistura dos ingredientes e em seguida adicione uma xícara de vinagre branco.

Mergulhe sua unha afetada na misturinha e permaneça por 10 minutos. Em seguida, você deve lavar com água corrente sua unha afetada e secar completamente. Repita a receitinha duas vezes ao dia por várias semanas.