Como EMAGRECER 10KG em uma SEMANA sem fazer DIETA NEM ACADEMIA

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Hoje vamos lhe ensinar como Emagrecer em uma semana. Aumenta-se um quilo aqui, outro ali e quando se percebe, a pessoa já apresenta um quadro de obesidade. Infelizmente, o Brasil tem altos índices de obesidade e obesidade mórbida.

Chegando até mesmo a se equiparar à grandes países desenvolvidos como o próprio Estados Unidos, dono da maior franquia de hambúrguer, batatas fritas e shakes do mundo. Quando emagrecer rápido extrapola o desejo estético e se torna um critério para manter-se saudável, este é o momento de mudar de hábitos o quanto antes.

COMO EMAGRECER 10 KGS EM UMA SEMANA SEM FAZER DIETA NEM ACADEMIA

 

Contudo, se você está apenas alguns quilinhos acima do peso e isso está abalando seu IMC normal, também poderá recorrer à essa dieta. O lema aqui é: quanto mais cedo se iniciar a reeducação alimentar, melhor! Por isso, fique atento a este post e descubra como você pode emagrecer 10 quilos em uma semana, com saúde e disposição.

Reduza o Consumo de Sal

Já alguma vez devorou um pacote de batatas fritas bem salgadas acompanhado de um refrigerante cheio de açúcar? Estudos revelam que pessoas que comem alimentos salgados tem tendência a acompanhá-los com bebidas calóricas e açucaradas.

Para além disso, alimentos com alto teor de sal aumentam o risco de hipertensão arterial e de problemas cardíacos. Opte por alimentos com pouco sal e deixe de usar o saleiro.

Cozinhe com Especiarias

Especiarias adicionam sabor à comida, mas não adicionam calorias. As especiarias também adicionam um aroma delicioso e estudos revelam que pessoas que saboreiam tanto o cheiro como o paladar não são propensas a comer em excesso.

Durma Bastante

As pessoas que dormem menos do que as sete horas diárias recomendadas tendem a ganhar peso mais facilmente. A privação de sono faz com que o organismo produza cortisol, uma hormona de stress que pode levar ao aumento de gordura na zona abdominal.

A falta de sono também provoca a manutenção dos açúcares e amidos no organismo o que pode levar a ganho de peso. Se dorme menos do que o recomendado, vá para a cama mais cedo ou durma uma sesta durante o dia.

Mexa-se

Não pode perder peso sem fazer exercício, portanto crie o hábito de fazer algum tipo de atividade física. Não é preciso ser uma rotina aborrecida. Levante-se e dance à volta da casa ou vá para a rua e corra com os seus cães. Dê uma volta ao quarteirão com amigos ou ande de bicicleta. Se fizer algo que lhe dê prazer, estará disposto a faze-lo mais vezes.