Como Eliminar o Tártaro e Clareia os Dentes em 2 Minutos

0
10620

Vamos lhe mostrar agora Como Eliminar o Tártaro e Clareia os Dentes em 2 Minutos.Tártaro, as vezes chamado de cálculo, é a placa bacteriana (ou biofilme dental) que endurece na superfície dos dentes. Ele também pode se formar sob a gengiva e irritar a mucosa.

Além disso, a especialista conta que o tártaro proporciona à placa bacteriana um espaço maior e mais propício para seu crescimento, o que pode resultar em problemas mais sérios, como a cárie e a gengivite.

Como Eliminar o Tártaro e Clareia os Dentes em 2 Minutos

O cálculo dental não só prejudica a saúde dos dentes e das gengivas, mas também é um problema estético, visto que, por ser poroso, absorve manchas com mais facilidade.

Assim, quem se expõe a circunstâncias que aumentam a chance de alterar a coloração dos dentes, como cigarro e consumo constante de café ou chá, deve ter ainda mais atenção quanto à prevenção do tártaro.

Aloe Vera com Glicerina

Se você procura uma opção mais potente do que o tradicional bicarbonato de sódio, temos a sugestão a seguir. Use com mais cautela ainda, pois embora tenha componentes naturais, eles podem levar aos mesmos efeitos colaterais das duas primeiras receitas mostradas mais acima.

Ingredientes:

  • ½ de Bicarbonato de Sódio
  • 1 Colher de Chá de gel de Aloe Vera
  • 10 gotas de Óleo Essencial de Limão
  • 4 Colheres de Chá de Glicerina Vegetal.

Como Fazer:

Misture os ingredientes na exata ordem mostrada acima. Guarde em um recipiente de vidro e deixe em local arejado. Escove uma vez por dia com a mistura.