Como Clarear os Dentes em Casa, de Maneira inusitada! RECEITA CASEIRA

0
785

Que tal Clarear os Dentes em Casa, de Maneira inusitada? Hoje vamos lhe mostrar como ter dentes brancos sem ir no dentista. Muitas pessoas têm fixação por dentes brancos. Muitas pessoas fazem loucuras para branquear os dentes, comprando todas as ofertas disponíveis no mercado para obter aquela tão sonhada brancura total.

Só que, depois de tantas tentativas, sejam as práticas de consultório sejam os produtos que se compram em farmácias, acabam por causar uma sensibilidade bastante elevada nos dentes, provocando desconforto com a ingestão de alimentos quentes ou gelados. Sendo assim, muitas pessoas se ligam que é melhor procurar alternativas naturais e menos agressivas.

Como Clarear os Dentes em Casa, de Maneira inusitada! RECEITA CASEIRA

É possível usar algumas substâncias naturais e obter o efeito de um clareamento normal, atingindo uma coloração natural. Não totalmente branco, como se tivesse clareado os dentes artificialmente, mas sim uma tonalidade clara e limpa o suficiente para um sorriso aberto de alguém que cuida bem dos dentes.

Como Clarear os Dentes em Casa, de Maneira inusitada!

Bicarbonato de Sódio

Existe um método também muito eficaz, pode ser que seja o mais eficaz de todos, que é o clareamento dos dentes com bicarbonato de sódio, o que se deve fazer é:

Colocar uma colher de bicarbonato de sódio em um copo ou em uma xícara. Umedecer sua escova de dentes. Depois coloque-a no bicarbonato e escove os dentes.

Essa é uma dica muito eficiente, mas que não pode ser feita todos os dias pelo fato de o bicarbonato ser ácido, e ao invés de melhorar pode piorar o aspecto dos dentes. O recomendado é fazer 1 vez por semana e ir diminuindo até que chegue a 1 vez por mês.