Como Aumentar os Seios sem Cirurgia

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Saber Como Aumentar os Seios sem Cirurgia pode ser de grande ajuda para quem possui seios pequenos e sofrem com com a baixa estima. Sabe-se que para a mulher ter seios fartos, ela depende alguns poucos fatores, como genética, desenvolvimento na puberdade, amamentação e ganho de peso. Porém, muitas mulheres acabam não tendo a sorte de ter seios naturalmente grandes e lutam em busca de conseguir aumenta-los.

A grande ironia da vida é que quem tem seios fartos normalmente reclama do tamanho e do peso que eles fazem nas costas e quem tem seios pequenos prefere aumenta-los. Assim como quem tem cabelo enrolado quer alisar e quem tem liso quer enrolar.

Como Aumentar os Seios sem Cirurgia

Há mulheres que querem aumentar os seios para conseguirem vestir melhor as roupas que gostam, outras para poderem se sentir mais sensuais, femininas ou se sentirem melhor com seu corpo, outras ainda, para agradar o olhar masculino, afinal seios fartos são atrativos para muitos homens.

Seja qual for o seu motivo, se deseja aumentar os seios e não quer ou não pode se submeter aos riscos e intemperes do processo cirúrgico, confira nossas dicas e comece já a turbinar seus seios sem precisar encarar o bisturi e a longa recuperação das cirurgias plásticas.

Alimentação Para Aumentar os Seios

Uma alimentação rica em fitoestrogênios pode ajudar a aumentar os seios de algumas mulheres, principalmente naquelas com falta deste hormônio por uma alimentação muito restritiva, devido a dietas muito restritivas ou dificuldade de produção hormonal.

O estrogênio age aumentando as glândulas das mamas, o que pode dar uma aparência um pouco maior aos seios. Alguns alimentos que aumentam o estrogênio no corpo são:

  • soja
  • ovos
  • cevada
  • tomate
  • ameixa
  • mamão
  • lentilha
  • cenoura
  • abóbora
  • feijão vermelho
  • sementes de linhaça

Além destes alimentos, existem algumas plantas medicinais que também têm esta ação, como as sementes de anis, as flores do manjericão, o endro e o alcaçuz, e podem ser usadas para confeccionar chás.

Exercícios Para Aumentar os Seios Naturalmente

Flexões

Fazer flexões é uma forma segura de fortalecer o músculo peitoral situado abaixo do tecido mamário, o qual quando está bem tonificado dá uma sensação de maior volume, permitindo que os seios aumentem de tamanho visivelmente.

Fique no solo em posição quadrúpede (quatro patas), de maneira que as palmas das mãos e os joelhos fiquem apoiados no solo. Nesta posição e com o tronco completamente reto, flexione ao máximo os braços com os cotovelos para fora em direção ao solo e volte a subir. Realize três séries de 15 repetições para cada uma delas.

Pressão Contra Parede

É considerado por muitas pessoas como o exercício mais eficiente para fazer os seios crescerem. Consiste em empurrar a parede com toda sua força, com essa pressão os seios se verão afetados de forma positiva, aumento sua musculatura.

Supino com Halteres

Deite-se de costas com os braços abertos em um ângulo de 90 graus segurando pesos nas mãos. Se não tiver pesos, use latas de ervilha ou quaisquer objetos de pesos equivalentes. Lembre-se que você deve aumentar o peso sempre que o exercício ficar fácil.

Levante os pesos até que os braços fiquem retos na direção dos ombros e abaixe até a posição inicial.

Pesos na Lateral

Sente-se em uma cadeira com a postura reta, e com os braços esticados na lateral, coloque um peso de até 1,5 kg, e faça movimentos leves juntando e separando estes pesos.