Como Aumentar o Bumbum Naturalmente

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Hoje vamos lhe ensinar Como Aumentar o Bumbum Naturalmente, pois todos sabemos que não é fácil ter um bumbum durinho e redondinho. Muitas mulheres sonham em conquistar o corpo perfeito.

Mas, para conquistar esse objetivo é preciso muita dedicação, mudar a alimentação e fazer exercícios físicos regularmente. Cada mulher tem o seu corpo dos sonhos, mas o mais comum deles é ganhar curvas bem delineadas e músculos tonificados.

Como Aumentar o Bumbum Naturalmente

E uma das partes do corpo que as mulheres mais se preocupam, sem dúvidas é o bumbum. Afinal, essa é parte do corpo que mais chama a atenção, principalmente durante o verão. Para ganhar curvas vistosas e aumentar o tamanho do bumbum, a musculação é o método mais indicado.

A musculação é a modalidade que mais oferece exercícios para aumentar o bumbum, pois têm efeito gradativo, que é capaz de aumentar o volume dos músculos e promover seu enrijecimento. Essa modalidade de atividade física é perfeita para quem quer conquistar um bumbum perfeito!

Alimentos Para Aumentar o Bumbum

Carnes magras: frango, peixes e carnes sem gordura podem ajudar a aumentar o bumbum e ainda auxiliam no emagrecimento.

  • Derivados do leite: como queijos magros e iogurte desnatado.
  • Ovo: a albumina, presente na claro do ovo, auxilia no aumento da massa magra. Mas é ideal que a gema também seja consumida, por conter gorduras boas e vitaminas.
  • Carboidratos: macarrão integral, pães integrais e farinha de aveia são alguns exemplos de carboidratos que não estimulam o acúmulo de gordura no organismo.
  • Sementes: amêndoas, nozes e amendoim são ricos em gorduras boas e podem ajudar na hora do treino para dar aquele “up” no derrière. É uma ótima dica de lanche também, pois aumenta a saciedade.

De maneira geral, os alimentos ricos em proteínas estimulam o aumento da massa muscular e, associados com a prática de exercícios, principalmente os localizados, podem ajudar a deixar o bumbum mais durinho e maior.

Outra dica para aumentar o bumbum é evitar as gorduras e doces, que podem causar flacidez e as temidas celulites. Portanto, focar na alimentação e no exercício físico, principalmente os localizados para o bumbum, sempre será a melhor combinação. Invista nisso e, quando menos esperar, você começará a ver os resultados.

Exercícios Para Aumentar o Bumbum

Agachamento

O agachamento é um dos melhores exercícios de musculação para aumentar o tamanho do bumbum. Mas além de trabalhar os músculo dessa região, o agachamento também aumenta e tonifica os músculos da coxa.

Para obter melhores resultados, o agachamento deve ser feito com aparelhos de musculação. No entanto, ele também pode ser feito em casa com menos peso, porém os resultados demoram mais para aparecer.

Glúteos Três Apoios

Os exercícios três apoios são clássicos em qualquer treino de glúteo por um motivo muito bom: eles funcionam! Comece de quatro no chão (sim, eu morro de vergonha de fazer na academia, mas bunda em primeiro lugar!), com as mãos diretamente abaixo dos ombros e os joelhos diretamente abaixo dos quadris.

Mantendo o seu pé direito flexionado, levante a perna direita, usando força através do calcanhar, até que o pé direito esteja diretamente acima do bumbum. Aperte bem os glúteos e retorne o pé para baixo, mas sem encostar o joelho no chão. Repita 15 vezes e troque de perna.

Afundo

Alinhamento da postural com os pés paralelos e as pernas afastadas na largura dos quadris. Dê um passo largo para trás e flexione o joelho da frente até formar um ângulo de 90 graus, mantendo aperna de trás estendida.

Deixe os braços estendidos à frente para manter o equilíbrio. Ao retornar à posição inicial, eleve o joelho da perna de trás até a altura dos quadris. Inspire para descer e expire para subir. Realize 3 séries de 15 repetições de cada lado.

Subida no Banco

Realizar exercícios com o peso do corpo tem um aspecto positivo que é a praticidade. “Um bom exercício para desenvolver o bumbum utilizando o peso do corpo é a subida no banco.

Como pode ser visto na imagem, na posição inicial a praticante coloca os pés sobre um banco e realiza a subida com a ação dos músculos do bumbum e da coxa”, explica Chaves. Com o tempo de prática e com o aumento da força é provável que seja necessário adicionar mais peso para que a força continue melhorando.