Bronzeador Caseiro Super Rápido – Pele Bronzeada em Minutos

0
7459

Hoje vamos lhe mostrar um Bronzeador Caseiro Super Rápido. Infelizmente, não é verão o ano inteiro! Sendo assim, fica difícil manter o corpo bronzeado 365 dias por ano. Você já pensou em apostar no bronzeado caseiro e natural? É uma maneira interessante de manter o corpo dourado o ano inteiro sem ter que se expor ao sol forte.

Afinal, sabemos que abusar da luz solar pode trazer consequências sérias para a saúde da nossa pele. Então, confira nossas dicas simples e fáceis de fazer para você garantir seu bronzeado natural o ano todo!

Bronzeador Caseiro Super Rápido

Para um bronzeado duradouro, reforce a boa alimentação. Verduras e legumes são ricas em betacaroteno. Por isso, aumente a ingestão de beterraba, cenoura, espinafre, brócolis, repolho, pimentão. Anote a receita de um suco bronzeador que vai turbinar a cor da sua pele. Ele ajudará a estimular a produção de melanina no seu corpo, que é diretamente responsável pelo bronze:

Bronzeador Caseiro de Cenoura

Ingredientes:

  • 2 cenouras médias
  • 100 ml de óleo carregador (pode ser óleo de girassol, azeite de oliva, óleo de coco ou óleo de amêndoas)
  • 1 ralador
  • 1 pano de prato velho
  • 1 frasco para armazenar o bronzeador caseiro

Como Fazer Bronzeador Caseiro:

Rale as cenouras usando o lado fino do ralador. Coloque a cenoura ralada em um pano de prato velho (pois pode manchar o tecido) e esprema para retirar todo o sumo da cenoura. Coloque o óleo em um recipiente e misture este sumo que você extraiu, com o óleo. O seu bronzeador caseiro de cenoura está pronto para usar.