Barriga Tanquinho em 3 Semanas

0
24947

Hoje vamos lhe mostrar como ter  uma Barriga Tanquinho em 3 Semanas. Existe alguém que não queira ter uma barriga tanquinho? Provavelmente não neste planeta, não é mesmo? E com o verão se aproximando, as férias na praia logo ali, você fica se perguntando como ter uma barriga tanquinho rápido.

Onde quer que você olhe na internet, aparecem milhares de anúncios prometendo uma barriga chapada com um ou dois “truques simples”. Ou então, um alimento milagroso que deixará seu abdômen liso em somente alguns dias.

A boa notícia é que você não precisa de frutas milagrosas ou aparelhos caros para ter uma barriga tanquinho. Nós vamos dar a você dicas para isso sem propaganda enganosa.

Barriga Tanquinho em 3 Semanas

Exercício para ter Barriga Sarada

Elevação de Pernas na Barra

Eleve os joelhos até fazer um ângulo de noventa graus, como na foto. O segredo do exercício é descer as pernas bem lentamente, sentindo a tensão da musculatura abdominal.

Tocar os Calcanhares

Deitado no colchonete, com as pernas dobradas e com a planta dos pés pousadas no chão, e braços esticados em direção aos calcanhares. Você irá levantar a sua cabeça e ombros do chão, mantendo nessa posição, ao mesmo tempo que tenta tocar, alternadamente, os calcanhares pelo lado de fora da perna. Repita o movimento 50 vezes.

Bicicleta

Deite no colchonete, como no exercício anterior, leve a perna esquerda em direção ao braço direito, vá alternando: perna direita com braço esquerdo. Repita 50 vezes, sem tirar os quadris do chão.

Prancha

De barriga para baixo, você irá apoiar os seus antebraços no chão e as pontas dos seus pés, formando uma prancha com o seu corpo. Muito cuidado para não levantar as ancas, o seu bumbum não pode ficar arrebitado, seu corpo deve ficar totalmente reto. Se apoiar os pés for muito pesado para você, pode começar apoiando os joelhos. Fique nessa posição por 1 minuto seguido.

Abdominal com Perna Elevada

Deitada no chão, virada para cima, pernas esticadas levantadas. Com os braços voltados para frente, levante o tronco do chão, como mostra a imagem, e permaneça nesta posição enquanto conta até 15. Repita este exercício 3 vezes.