Alimentos Anti-envelhecimento Para Você Parecer Mais Jovem

0
50

Trouxemos uma lista de Alimentos Anti-envelhecimento Para Você Parecer Mais Jovem. Existem certos alimentos poderosos que aumentam, protegem e nos premiam com uma vida mais longa e mais saudável, internamente e externamente. Aqui estão os maiores alimentos com poderosas propriedades antienvelhecimento que podem ajudar a melhorar nossa saúde e aparência, também aumentando nossa longevidade.

Eles devem ser adicionados ao seu arsenal de ferramentas de promoção da saúde diária, para que você continue saudável por muitos e muitos anos, independente de quantos anos você tem.

Alimentos Anti-envelhecimento Para Você Parecer Mais Jovem

As mais recentes descobertas sobre alimentos a tomar todos os dias para formação de músculos, melhoria da função cerebral, redução de rugas, fortalecimento do coração, proteção dos ossos, reforço imunológico e combate às inflamações.

Feijões e Lentilhas

Esses alimentos, feijões e lentilhas contêm proteínas, fibras e fitoquímicos à base de plantas que regeneram a pele danificada e retardam o envelhecimento.

Iogurte

Esta comida saudável, Iogurte, tomada antes de dormir ajuda as células da pele a voltarem rapidamente e por uma noite de sono saudável, você dá tempo para reabastecer e reconstruir.

Farinha de Aveia

A aveia também está repleta de antioxidantes que combatem os danos celulares e protegem contra o envelhecimento da pele.

Cúrcuma

Açafrão ajuda a combater os danos celulares, mantendo a pele vibrante e imune a doenças crônicas. a curcumina em cúrcuma previne o encurtamento dos telômeros.

Telômeros são como pequenas etiquetas nas duas extremidades de nossas células-tronco e à medida que envelhecemos, elas ficam menores. Esta é uma das principais causas de envelhecimento e doenças degenerativas.

Açafrão

O açafrão contém os fitonutrientes carotenóides crocina e crocetina, que possuem efeitos antioxidantes que reverteram o dano celular retardando o envelhecimento.

Coentro

Coentro, às vezes conhecido como coentro ou “salsa chinesa” beneficia a sua saúde, desintoxicando seu corpo, que reduz os danos da pele relacionados com radicais livres e toxinas, atrasando assim o processo de envelhecimento. Folhas de coentro picado também são uma deliciosa adição a saladas, bem como uma série de pratos cozidos.

Vinho Tinto

Os benefícios para a saúde do vinho são inigualáveis, o vinho contém um alto nível de antioxidantes, especialmente o resveratrol, que mantém a pele mais jovem.

Salsa

A salsa, utilizada em alimentos, é rica em vitamina C e flavonoides, principalmente a luteolina, que previne o dano celular oxidativo, mantendo a pele brilhante e saudável.

Figos

Embalado com flavonoides e polifenóis, os figos têm fortes propriedades antioxidantes que ajudam a prevenir o estresse oxidativo – um fator importante para o envelhecimento da pele.

Espinafre

O espinafre é rico em vitamina C e vitamina A para ajudar a combater o impacto prejudicial da luz UV e proteger a pele. Conheça mais benefícios para a saúde do alimento para espinafre.

Alho

Um estudo mostra que o alho tem propriedades antioxidantes, antibacterianas e desintoxicantes que têm efeitos de preservação da juventude e antienvelhecimento em sua pele.

Berinjela

Também conhecido como berinjela, este vegetal roxo é carregado com antocianinas que são um tipo de flavonoides que eliminam os radicais livres nocivos do seu corpo, mantendo sua pele jovem.

Embora ninguém possa ser jovem para sempre, seguir uma dieta saudável e uma vida saudável certamente pode manter sua juventude por muito tempo.