Acabar com a Micose da Unha com VICK VAPORUB

0
6289

Hoje vamos lhe mostrar como Acabar com a Micose da Unha com VICK VAPORUB. As micoses nas unhas são muito incômodas e constrangedoras para a maioria das pessoas, pois afeta principalmente a parte externa do corpo, impossibilitando a pessoa de ficar descalço, por vergonha das unhas.

Os tratamentos para as micoses são muitos, alguns utilizam comprimidos, outros usam pomadas, cremes, géis e sprays para acabarem de vez com o problema.

Acabar com a Micose da Unha com VICK VAPORUB

Mas, alguns pacientes não podem tomar certos tipos de remédios industrializados, ou porque lhes fazem muito mal, ou por terem alergia a eles. O fato é que, todos podem tratar a micose, optando por soluções naturais e caseiras.

Receita de Vick Vaporub

Antes de dormir mergulhe os pés em água morna por pelo menos 20 minutos. Este passo não é obrigatório mas ajuda a suavizar as unhas. Seque os pés com uma toalha limpa, nunca utilize a toalha do dia anterior. A limpeza é muito importante pois é muito fácil reinfetar a unha em questão ou de transmitir a outras.

Com uma lima para pedicure, tiramos todo o brilho que a unha doente tem, até ficar com um aspecto “mate” depois limpamos com um algodão embebido em água oxigenada. (Este passo pode ser feito uma vez por semana). Aplicamos o vicks vaporub diretamente na unha, na cutícula e por entre a carne. Calce umas meias de algodão.

Muito Importante! Faça este tratamento para a micose da unha preferencialmente todos os dias durante um ano. Qualquer outro tratamento (mesmo um recomendado por um especialista) vai demorar o mesmo tempo já que tem que crescer uma unha nova e assim o fungo é expulso junto com a unha a medida que vamos cortando a mesma.