5 Receitas Simples Para Clarear a Pele em Casa

0
13497

Clarear a Pele é um desejo de muitas pessoas, então trouxemos 5 Receitas Simples Para Clarear a Pele em Casa. As manchas da pele atingem diversas pessoas em determinados momentos da vida, e saber orientá-las em relação aos produtos que devem ser utilizados para amenizá-las é fundamental.

Esses sinais podem surgir na pele por diversos motivos, entre eles exposição frequente ao sol sem proteção adequada, surgimento de acnes ou mesmo durante a gravidez. Entre as áreas atingidas, o rosto é, sem dúvida, a causa de maior preocupação, embora a virilha e as axilas também causem desconforto quando apresentam tons irregulares.

5 Receitas Simples Para Clarear a Pele em Casa

Entre as opções buscadas por quem possui essas manchas estão os famosos remédios caseiros, como suco de limão, suco de tomate e casca de banana. Porém, essas técnicas são adotadas por conta e risco do indivíduo, sem possuir o aval de um médico ou orientações exatas referente à utilização e possíveis problemas que possam causar.

Pálido, branco, claro – estas são apenas algumas das palavras que são usadas para descrever a pele brilhante, mesmo tonificada e linda. Embora o branqueamento instantâneo da pele seja certamente possível, existem várias maneiras diferentes de obter esse brilho. Nós apresentamos para você, 5 dicas diferentes de clareamento da pele, que irá iluminar a sua pele como nunca antes.

Tomate

Perfeito para remover sinais de bronzeado ou queimaduras solares, um pacote de tomate vai aliviar o tom da pele e limpar as células mortas do seu rosto. Para fazer este pacote, tudo que você precisa é de 1-2 tomates, 2 colheres de sopa de suco de limão e farinha de grama (isso é opcional). Adicione todos ao liquidificador, para fazer uma pasta. Aplique o pacote diariamente antes de tomar um banho.

Leite e Limão

O leite, enriquecido com enzimas como é, é um branqueador suave. Ele também contém propriedades hidratantes, equilibrando as qualidades mais adstringentes de suco de limão que tendem a secar a pele. Para estar com, desenhe um banho de água morna em uma banheira. Adicione uma xícara de leite

(não leite sem gordura) e espremer o suco de um limão na água. Mergulhe nesta mistura suave por 20 minutos, antes de enxaguar. Você pode tentar este remédio uma vez por semana.

Suco de Limão

O suco de limão é um benefício que continua dando – além de ter efeitos surpreendentes em sua digestão, energia e dentes, o suco de limão também tem sido usado por muitos anos para o clareamento da pele. Ele contém propriedades que suavemente branquear sua pele e esfoliar sua camada superior.

O sumo de limão puro pode ser muito forte para a pele, por isso adicione uma parte de água a uma parte de sumo de limão e passe-a por todo o rosto com uma almofada de algodão. Lave com água morna 15 minutos depois. Algumas coisas importantes para lembrar – aplique apenas esta mistura 2-3 vezes por semana, sempre hidratar depois e lave-a bem antes de sair ao sol.

Hidratante

Mantenha a pele hidratada, pois evita o acúmulo de células mortas. Use um hidratante clareador, como a linha da Olay, para cuidar de suas necessidades diárias de clareamento e hidratação. Se você sente a necessidade de ir tudo natural, esfregue um pouco de óleo de coco em seu corpo depois de sair do chuveiro. (Certifique-se de que é uma quantidade pequena). Em 10 minutos, sua pele absorverá o óleo e permanecerá nutrida e suave ao longo do dia.

Esfoliação

Se você está se perguntando como obter a pele branca, além desses remédios, você também pode tentar diferentes métodos esfoliantes. A esfoliação ajuda a remover as células mortas de sua pele, removendo a aparência cansada e cansada e substituindo-a por uma pele refrescada e brilhante.

Para o seu corpo, você pode usar uma mistura esfoliante natural de um esfoliante com açúcar e sal. Para a pele mais delicada do seu rosto, use amêndoas trituradas ou farinha de aveia. Mova o esfoliante em movimentos circulares suaves sobre a pele molhada. Faça isso duas vezes por semana para essa aparência polida. Então, agora que você leu esses remédios caseiros para clareamento da pele, qual deles você está mais animado para experimentar?